Frase do dia:

quarta-feira, 28 de março de 2007

Dá-me a tua mão…

(Imagem da net)

Os olhos querem fechar-se...
Os sons sibilam pelos cantos do quarto...
O vento corre livremente na escuridão...
Quem quer ser feliz esta noite?!?!

Vem, dá-me a tua mão!
Dançaremos a valsa da vida, na noite que jamais será esquecida...
Vem, dá-me a tua mão!
Seremos lua e luar, num mundo onde há asas para voar...

Ambos sabemos que mais ninguém nos compreende neste mar de máscaras sem fim...

Eu estou aqui!!!!
O teu raio de luz na tempestade de medos...
A tua estrela que brilha no vácuo da noite...
.
.
.
.
.
Ninguém!!!!
Ninguém quer ser feliz esta noite!!!!

kleppur

6 comentários:

mitro disse...

Eu quero!

LurdesMartins disse...

Eu também queria... todas as noites!
Beijinhos

Desassossego disse...

Eu quero, eu sou...
Meu anjo lindo, encerrei um capitulo da minha vida, estou grata pelas tuas palavras na minha casa... voltarei talvez num novo abrigo.
Um beijo doce.

Brain disse...

"Dá-me a tua mão"

Angel, este é um gesto que repito diariamente.
Com a minha esposa, com a minha filha, ou, quando na companhia das duas, com ambas.

O contexto do teu escrito não é este, mas eu penso que este é importante e por isso não quero deixar de to transmitir.

Andar de mão dada, é talvez, "o último dos actos de intimidade" que alguém pode ter com outro.
Caminhar de mão dada, lado a lado é o dizer em silêncio: "estou aqui, conta comigo, sempre!"

Nunca deixes de dar a mão a quem queiras! Fá-lo sempre que tiveres oportunidade.

Beijo.

Stôra disse...

Eu quero ser feliz todas as noites!!! ;)
"Seremos Lua e luar num mundo onde há asas para voas..." LINDO!
Foi dedicado a mim?! :D
Se foi, OBRIGADA! Se não foi, OBRIGADA na mesma! ;)
*Beijinhos*

Stôra disse...

Gostei mto do que disse o BRAIN. Há gestos que, pela sua simplicidade, não os valorizamos nem nos apercebemos do seu profundo significado!

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...